Jogaram ainda: Hélder Gomes, Rodrigues, Zé Gusto, João Norte (1a) e Dias (2g)
O Paços de Brandão defrontou e venceu a equipa do Silvalde por 4-0, num jogo em que foi de menos a mais, começando por ter algumas dificuldades no controlo do jogo a terminar a desperdiçar algumas boas oportunidades.
Na primeira parte da primeira parte (passe-se o pleonasmo) o Silvalde foi superior, chegando a criar alguns embaraços à defesa brandoense. O meio campo do Paços de Brandão não conseguia ligar o jogo, a defesa procurava manter as redes invioláveis e o ataque não se via. O Paços demorava a entrar no jogo. O infortúnio de Terinho que saiu lesionado/cansado/doente/? dando o seu lugar a Dias revolucionou o jogo: Alex recuou para defesa esquerdo bloqueando de forma sólida essa ala, Zé Manel e Sérgio Nuno basculavam entre o meio e a esquerda conferindo uma estranha dinâmica, Luís Faneca segurava o meio e Dias preenchia o ataque de forma omnipresente. Nesta altura do jogo o Paços de Brandão criou e desperdiçou algumas boas oportunidades (Sérgio Nuno !!!) , no entanto, entre o deve e haver, o empate era justificado ao intervalo.
A segunda parte foi muito diferente, o Paços de Brandão criava perigo e era eficaz. No entanto, de forma irónica, o primeiro golo não revelava a superioridade brandoense: Dias aproveitou um mau atraso na linha defensiva adversária para marcar golo e desbloquear um jogo que parecia "atado". Depois do "nó desatado" o Paços de Brandão acumulou oportunidades e avolumou a sua superioridade neste jogo com golos: Gustavo, isolado por João Norte marcou o segundo golo, Dias marcou o terceiro aproveitando uma reposição de bola de Rui e o quarto golo foi obtido por Gustavo a passe de Luís Faneca. Resultado justo mas talvez demasiado penalizador para o Silvalde.
Sérgio Nuno disse....
ResponderEliminarestá encontrado o elo mais fraco....
teve de sair para a equipa ganhar
Abraço
Sérgio