Na 1ª parte, a equipa do Fafe foi superior, dominando praticamente o jogo em todos os aspectos e foi com alguma naturalidade que conseguiu chegar aos 2-0, penalizando o Paços de Brandão principalmente pelos erros defensivos que cometeu. O Paços não conseguia ter a bola e a equipa do Fafe, que possui jogadores muito evoluídos tecnicamente, foi sempre a mais perigosa, principalmente nas linhas laterais, onde os defesas brandoenses consentiam muito espaço para os cruzamentos e foi assim que conseguiram obter os dois golos. Resultado certo ao intervalo.
Na 2ª parte, Guerra arriscou para tentar dar a volta ao resultado, e apostando em apenas três jogadores defensivos, o Paços viria a dar uma outra imagem, mais condizente com o seu real valor. A pressão exercida pelos brondoenses na 2ª parte foi quase sufocante, com rápidas trocas de bola e variações de flanco, que iam levando perigo à baliza do Fafe. Muito bem nesse aspeto, quer Alex, quer o "renascido" Paulinho. Em consequência desse domínio, o Paços de Brandão conseguiu reduzir por intermédio de Paulinho, que solicitado na esquerda por Alex, atirou cruzado, sem hipótese para o guardião do Fafe. Já nos últimos minutos da partida e após um canto, com André Belinha a disputar a bola, surge no ressalto Sérgio Nuno que à meia volta rematou para o merecido empate para a equipa verde e branca. O 2-2 final reflecte o que se passou neste jogo, com duas partes distintas, o Fafe a ser superior na 1ª e o Paços a dar uma exelente resposta na 2ª. Arbitragem sem erros importantes.
De referir ainda a troca de "mimos" entre o mister Guerra e Zé Manel, que antes do início de jogo, brindaram os seus colegas com algumas declarações, que mais pareciam "poemas de amor", referentes ao que se passou no jogo anterior, com direito a salva de palmas e de "uuuss?!?". Aguarda-se a próxima "tertúlia" entre eles.
No final do jogo, realizou-se o convívio entre as duas equipes, no restaurante cervejaria Mister Grill, que correu em ambiente muito agradável e de boa confraternização entre os seus elementos, que já se conhecem e rivalizam há já algum tempo.
Saudações leoninas.
Sem comentários:
Enviar um comentário