Primeiro jogo na nova época, com o plantel a meio gás, apenas 13 jogadores presentes e sem guarda redes, resultou numa vitória estranhamente sofrida.
Muito boa primeira parte da equipa brandoense, em que acabou a ganhar por 2-0 (dois de golos de João Norte em duas assistências de Paulinho) e mais dois pares de boas oportunidades não concretizadas. O Paços dominou todos os capítulos do jogo e só por uma vez a equipa da casa se abeirou com relativo perigo à baliza do Paços.
Segunda parte brandoense medíocre, com muitas falhas de concentração, desgaste físico e desorganização. O Estrelas conseguiu empatar o jogo (segundo golo em fora de jogo claríssimo), Carlos Gomes de cabeça a passe de Pedro Oliveira faz o 3-2, o Estrelas volta a empatar o jogo. De raiva, Zé Manel de pé direito (!) colocou o resultado em 4-3 a passe de Carlos Gomes. Paulinho haveria de fazer uma terceira assistência, para um bom golo, cheio de técnica e oportunismo de Januário, que assim fez o 5-3. Em cima da hora numa recarga a uma grande penalidade defendida pelo guarda redes improvisado Francisco Aragão, o Estrelas fez o 4-5.
Vitória sofrida, mas incontestada.
Sem comentários:
Enviar um comentário