O Paços Brandão somou a segunda vitória na época, recebendo e vencendo, de forma justa, a equipa do São Vicente Pereira por 3-0.
A equipa brandoense tomou o controlo do jogo desde o seu início, com boa circulação de bola, boas movimentações e combinações, e sem surpresa chegou ao primeiro golo- Paulinho trabalhou bem no flanco esquerdo e serviu João Norte que colocou a equipa brandoense em vantagem. Não muito tempo depois, Zé Manel assiste Zé Américo que com um grande trabalho na frente do guarda redes e dois defesas, fez o seu primeiro golo desde que ingressou na equipa veterana do Paços. A pausa para hidratação fez bem à equipa visitante, que conseguiu equilibrar a contenda, e até causar um par de chegadas perigosas à baliza de Rui Oliveira.
A segunda parte foi, como tantas outras vezes mais confusa e mais errática, muito contribuindo para isso as mudanças e adaptações de vários jogadores a outras posições. Ainda assim, ficou sempre a sensação de que o Paços estava mais perto do terceiro golo, do que o São Vivente Pereira de reduzir. Zé Américo e Zé Manel procuravam fechar o meio campo e encontrar boas soluções de passe na frente e Sérgio Nuno, esteve muito perto de marcar em duas excelentes arrancadas. O golo ameaçava aparecer e assim foi. Samu foi bem servido por Zé Manel e não perdoou isolado frente ao guarda redes, sentenciando a partida com o 3-0 com que se chegou ao fim do jogo.
Vitória justa. Arbitragem regular.
Sem comentários:
Enviar um comentário