Com esta vitória sobre o Guisande, o Paços Brandão elevou para três o número de vitórias consecutivas neste início de época, mantendo o registo 100% vitorioso.
Na primeira parte, os primeiros minutos foram divididos, pelas duas equipas mas progressivamente o Paços Brandão foi tomando conta do meio campo, fruto de algumas correções táticas que permitiram uma maior segurança na circulação da bola e mais volume ofensivo, mas sem grande profundidade e sem grandes ocasiões de golo. Registo para apenas três remates em boa posição (Dani por duas vezes, e Guerra), mas todos eles não enquadrados com a baliza. Sem surpresa, o resultado ao intervalo era de 0-0.
A segunda parte foi diferente da primeira, com mais domínio brandoense, melhor controlo do ritmo de jogo, circulação mais rápida, com mais oportunidades e desta feita com golos. Na melhor jogada do encontro, uma triangulação bem conseguida pelo lado direito, Manecas cruzou para o desvio de Zé Américo, mas o guarda redes defendeu num primeiro momento para depois com grande infelicidade sua atrapalhar-se, e introduzir a bola na baliza, fazendo autogolo. Desbloqueado o marcador, o Paços Brandão soltou-se e conseguiu chegar ao segundo golo por João Norte, de cabeça após cruzamento de Dani. Até ao fim, Zé Américo de cabeça quase fazia o terceiro, mas o guarda redes defendeu o cabeceamento assim como a recarga de João Norte.
Vitória justa, segundo jogo com a baliza a zeros, só a lamentar a saída precoce de Carlos Gomes e Januário, mas confiando que não será nada de grave.
Sem comentários:
Enviar um comentário