Paços Brandão vence o Rio Meão com uma primeira parte diabólica de Paulinho que alcançou um poker!
Sábado, 20 de Maio de 2023, jogo no Campo de treinos Januário Monteiro
Paços de Brandão
Rui Oliveira, Rodrigues, Filipe, André Belinha, Rui Belinha, Paulinho (4g), Zé Manel (1a), Vitinha, Becas, Henrique Araújo e Guerra (2a). Jogaram ainda: Januário, Samu, Francisco Aragão, João Norte e Sérgio Nuno
A primeira parte pode ser resumida pelos 4 golos obtidos por Paulinho, todos da mesma forma, a ganhar em velocidade e a bater inapelavelmente o guarda redes do Rio Meão. O Rio Meão ainda haveria de empatar o jogo através de uma grande penalidade. Henrique, Paulinho, Becas e Guerra poderiam ainda ter dilatado o marcador, mas o intervalo chegou com 4-1.

Rui Belinha usou de uma metáfora para comparar a produção do meio campo e a ligação com o ataque da primeira parte com a segunda: comparou um jardim com uma horta, e assim foi, tal foi a desinspiração, a confusão, a gritaria, os amuos, e sobretudo os golos escandalosamente falhados por João Norte, Paulinho, Januário e Samu. O Rio Meão conseguiu reduzir para 4-2 e ainda falhou uma grande penalidade!
O resultado acaba por pecar por muito escasso e até por ser singelo, tantas e tão flagrantes foram as oportunidades desperdiçadas, e dá uma sensação de equilíbrio no resultado que na verdade não existiu dentro de campo.
Sem comentários:
Enviar um comentário