Jogo globalmente muito bem conseguido do Paços de Brandão, que levou a equipa da casa a vencer muito justamente o SC Espinho por 6-2.
O intervalo não desligou a equipa do corrente, pois a equipa reiniciou o jogo em alta rotação. Dias (MVP) obteve o seu hatttrick isolado, numa vistosa combinação e passe decisivo de Guerra. Nesta fase do jogo, quer Alex no flanco esquerdo, quer Gustavo no flanco direito, davam muita profundidade à equipa brandoense, que a cada jogada de ataque criava quase sempre uma situação de finalização. Sem surpresa, o sexto golo surgiu, por intermédio de Guerra, num remate na passada, a passe de Alex. O SC Espinho não conseguia manter a posse de bola por muito tempo e as tentativas de chegar ao ataque eram invariavelmente anuladas pelos jogadores brandoeneses, até que num lance (fortuito) em que esteve perto de marcar, funcionar como que um despertador para os espinhenses. Quase de seguida, o SC Espinho reduz para 6-1 num grande golo em qualquer parte do mundo. Um forte remate de primeira, fora da área, sem preparação, sem deixar cair a bola. Os jogadores espinhenses motivaram-se finalmente e viram uma luz ao fundo do túnel em que se encontravam, e conseguiram ainda chegar de novo ao golo, num bom desvio de cabeça ao segundo poste, beneficiando da má colocação da defesa brandoense.
Vitória incontestável do Paços de Brandão, que fez por merecer o resultado folgado que se verificou.
MVP: Dias. 3 golos e uma assistência neste jogo conferem-lhe o estatuto de MVP e de imprescindível para a equipa, pelo que produz e pela racionalidade com que joga.
Sem comentários:
Enviar um comentário