Missão cumprida. O desafio da invencibilidade foi superado, e com boa nota, pois da visita brandoense a Braga resultou uma vitória por 5-1, num jogo em que a supremacia do Paços de Brandão foi evidente.
Desde cedo que o Paços de Brandão procurou chegar ao golo, e foi sem surpresa que chegou à vantagem. O primeiro golo foi num remate "de bico" de Sérgio Nuno à entrada da área, com a bola ainda a bater na trave, fazendo um golo de belo efeito. Respondeu na mesma moeda o Palmeiras, literalmente, pois também de uma "biqueirada" de fora da área conseguiu chegar ao empate na jogada imediata. O segundo golo do Paços de Brandão foi obtido por Dias, num remate fulgurante à entrada da grande área, depois de uma rápida reposição de bola que apanhou a defesa do Palmeiras desposicionada. Até ao fim da primeira parte o resultado não se alterou e, ao intervalo o conjunto brandoense vencia, com mérito, por 2-1.
A segunda parte não alterou a disposição brandoense na forte convicção de ganhar o jogo, e o golo parecia poder surgir a cada ataque brandoense. No entanto o golo tardava, até que Sérgio Nuno, num lance de insistência, beneficia de um corte deficiente do defesa do Palmeiras para fazer o 3-1. O jogo pareceu ter só um sentido depois do 3-1, com as oportunidades a sucederem-se, mas os avançados do Paços de Brandão não estavam com boa pontaria. Marco Rocha tratou de decidir o que restava do jogo. Num primeiro momento podia ter feito golo, mas uma má recepção tirou-o do caminha da baliza, mas acabou por consegui-lo numa jogada confusa e embrulhada no meio de dois defesas e o guarda redes. Até ao fim o Paços de Brandão patenteou autoridade e sem surpresa conseguiu ainda mais um golo, outra vez por Marco Rocha, após um bom cruzamento de Gustavo.
Para esta vitória muito contribuiu a defesa brandoense, pois nunca deixou que os jogadores bracarenses pusessem o pé em ramo verde. A grande coesão colectiva brandoense tratou de fazer o resto...
Até que enfim que o meu amigo Sérgio Nuno é nomeado para MVP. Eu até acho que ele estava à espera desta nomeação, para melhorar o seu desempenho que tem sido zero. Abraço Sérgio e continua a espalhar perfume.
ResponderEliminarPara espalhar perfume já temos o Samu !!!
ResponderEliminarReportagem perfeita. Parabéns João
ResponderEliminarBoa reportagem joao. Em relação ao perfume ainda ontem todos nós deixamos um pouco dentro de campo ........ Em relação ao meu perfume vokti a frisar que é para os adversários ficarem com uma boa imagem nossa e... Cheiro... Lol
ResponderEliminar