O Paços de Brandão voltou às vitórias e às goleadas, desta vez frente a uma equipa estreante para os brandoenses, e por números bem expressivos, que reflectem a superioridade verificada, sem sombra de dúvida. A equipa verde e branca já leva 31 golos em 9 jogos na presente época, o que dá uma média de 3,4 golos marcados por jogo, tendo sofrido apenas 10 golos, o que dá uma média de pouco mais de 1 golo por jogo. Excelente estatística, está bom de ver, mas o jogo do próximo fim de semana contra a forte equipa do Bustelo servirá para testar a excelente época vivida até ao momento.
O jogo começou com um elevado ritmo e com maior pendente atacante da equipa do Paços de Brandão, que chegou ao primeiro golo, numa excelente jogada de Sérgio Nuno que resultou num auto-golo. A superioridade brandoense nunca esteve em causa, pese a boa réplica adversária, no entanto só por uma vez o Eixense esteve em posição de marcar, mas, completamente isolado um seu avançado rematou ao lado. Antes do intervalo, Samu rematou rasteiro e cruzado para um bonito golo depois de bem solicitado por Kaká. Ao intervalo o Paços vencia por 2-0 e a equipa aveirense parecia ter ficado "curta" depois da lesão de um elemento importante do seu meio campo o ter subtraído do jogo.
A segunda parte foi quase de sentido único, pois a resistência do Eixense praticamente acabou com o terceiro golo brandoense, numa excelente jogada colectiva com o passe decisivo de Dias a isolar Marco Rocha que não perdoou frente ao guarda redes adversário. Quase de seguida Dias isolado a passe de Guerra obteve o 4-0. Numa espiral atacante já vista em Pinhel, o Paços de Brandão conseguiu criar várias e sucessivas oportunidades de golo, sob a batuta de Marco Rocha que se destacava em todas as fases de processo de jogo. O quinto golo foi da autoria de Gustavo, num excelente remate em "meio chapéu" a passe de Marco Rocha e o sexto golo foi obtido por Dias, a passe de Gustavo.
O resultado volumoso pode iludir sobre o valor da equipa do Eixense, que apesar de subjugada, vendeu bem cara a derrota e a prometer dificuldades no jogo de retribuição. Boa arbitragem.
Boa noite. A claque com a expressão # atitude# deu moral e querer å equipa..... Lol .
ResponderEliminar