O equilíbrio entre as duas equipas resultou num nulo, espelho da escassez de oportunidades de golo, num jogo que foi mais disputado do que melhor jogado. O Fafe dominou na fase inicial mas não conseguiu materializar esse ligeiro ascendente. O Paços foi tentando criar perigo, mas nem sempre o esclarecimento dos seus jogadores foi o melhor. O resultado ao intervalo reflecte bem o que se passou em campo.
Na segunda parte, a equipa do Paços de Brandão começou mais dominante, obrigou o Fafe a recuar, mas poderia ter sido surpreendida num lance em que brilhou o seu guarda redes. A formação comandada por Guerra, continuou mais perigosa, mas foi à equipa do Fafe a quem pertenceram as melhores oportunidades de golo. A única verdadeira ocasião de golo do Paços foi desperdiçada por Guerra que chegou atrasado a um cruzamento de Gustavo. O Paços assustou a defesa do Fafe, mas esta não vacilou mais. Resultado final condizente com o equilíbrio verificado.
Destaque positivo na equipa do Paços para Filipe e Henrique. Destaque negativo para Zé Manel e Paulinho que sem jogarem mal, complicaram o colectivo.
3ª parte do jogo disputada no Restaurante do Reis.
QUANDO AS ESTRELAS NÃO BRILHAM, ATÉ A LUA SE ESCONDE.
ResponderEliminarSabemos que existem elementos que habituados a brilhar intensamente na escuridão de algumas tardes, que para alguns deviam ser passadas junto à lareira ou no aconchego do sofá e com os pés junto à botija, que por vezes e talvez contagiados pelo frio e nevoeiro de alguns, não brilham sempre da mesma forma.
Os patamares de exigência que alguns colocam ao serviço da equipa, são por vezes demasiado para outros.
Habituados a "brotar" perfume (qual magia qual carapuça)junto à relva, eles são por vezes alvos fáceis de atingir.
Seremos compreensíveis, pois o nível altísssimo, quer técnico, quer tático, quer físico, que esses elementos possuem não são atingíveis para todos.
No entanto amanhã, lá estaremos para dar o nosso melhor.....
TEM MAS É VERGONHA.
Um abraço Zé Manel.
PS: É PRECISO PARTICIPAR MAIS NO BLOG SE FAZEM FAVOR
Amigo Zé Manel,
ResponderEliminarCom a qualidade e imaginação de escrita que apresentas no teu comentário, se for indício de boa forma futebolística, vamos seguramente cilindrar no meio campo de todos os adversários.
“A não ser que a forma esteja mais do lado da escrita!”
Olha e já agora, naquelas arrancadelas que te correm bem, tenho te visto com várias oportunidades de rematar sem grande oposição de adversários e não é que passas a bola ao…… !
Amigo, andas com medo de alguém?
Quem é ele?
Confiança Zé, (sem dares uma de guloso), senão os outros é que facturam ou não!
Agora se for para falhares, fazes bem em passar a bola para outro falhar ou não!
Um abraço, Veterano Zé Manel.
Miguel
Fiquei sem comentários para estes comentários.
ResponderEliminarParecem o Octávio Machado e o célebre "vocês sabem do que é que estou a falar..."
Isto é uma equipa de futebol ou uma cambada de filósofos....
ResponderEliminarFoi preciso haver uma referência positiva ao Filipe no comentário do jogo para ele participar no blog com comentários...
ResponderEliminarFilha da Puta, nunca vi comentários destes ....
ResponderEliminarAbraço
Sérgio Nuno
Boas Pessoal,
ResponderEliminarInfelizmente não tenho tido a possibilidade de acompanhar os jogos (já foi operado e agora estou naquela fase de não se faz nada), mas tenho acompanhado virtualmente... e deixei-me que vos diga, estou surpreendidíssimo. Que o nosso amigo João tinha jeito para a escrita, já todos sabíamos... mas agora surpreendente foram as declarações do nosso nº 10. Estou estupefacto...
Boa sorte para o jogo com o Abambres… não se percam no caminho :)
Um abraço a todos
Boas, André Belinha
ResponderEliminarFolgo em saber que já estás liberto da maleita que não te deixava esticar muito sem um “AÍ” Fod...se,“UÍ” Car...lho!
Força nessa recuperação, pois a concorrência de centrais está fortíssima e com um Filipe magrinho e cheio de genica.
“Olha que o Mister anda exigente e pode não renovar-te o contrato.”
Agora amigo, sem brincadeiras, recupera bem e sem demasiada ansiedade, para regressares “À MANEIRA” e cheio de força.
As melhoras,
Miguel Marques