Na recepção à equipa do Silvalde, o Paços de Brandão mostrou o crescimento que teve nas últimas semanas e acabou por golear, alcançando um resultado invulgar num show de futebol ofensivo.
Ainda assim, o Silvalde foi a primeira equipa a chegar ao golo, contudo a superioridade da equipa da casa demorou pouco tempo a materializar-se. Os golos de Gustavo, Nuno Azevedo e Noé permitiram ao Paços chegar ao intervalo a vencer por 3-1, contudo outros golos ficaram por marcar.
Foi na 2ª parte que o resultado adquiriu contornos de goleada. Com Meireles em campo a dinamitar o flanco esquerdo, o Paços foi criando oportunidades umas atrás das outras e foi com naturalidade que o resultado se dilatou. Meireles por 2 vezes, Guerra, e novamente Nuno Azevedo e Gustavo foram os autores dos 5 golos alcançados nesta etapa. Para o colorido da festa contribuiu também Sérgio Nuno, que desejoso de ver o seu nome inscrito na ficha de jogo marcou um autogolo. Relembro o Sérgio Nuno e outros candidatos a pastores de redes que o manual de como ser um verdadeiro guarda redes em 7 passos encontra-se disponível no blog.
Resultado final 8-2, no melhor jogo do Paços nesta época, quando se aproximam dois jogos contra equipas tradicionalmente difíceis: Bustelo e Abambres. Boa arbitragem.
Sem comentários:
Enviar um comentário