O Bustelo foi surpreendido em casa pelo Paços de Brandão, que conseguiu uma vitória muito suada contra um adversário tradicionalmente difícil e disso pode agradecer a Sérgio Nuno, melhor jogador em campo, autor duma exibição de luxo numa tarde super inspirada.
Entrou melhor o Paços, criando algumas boas oportunidades de chegar ao golo, no entanto o golo tardou e aconteceu já perto do final da 1ª parte, num autogolo de um defesa do Bustelo ao tentar cortar um cruzamento de Paulinho. O Bustelo reagiu à desvantagem e acabou mesmo por enviar uma bola ao poste e falhar uma grande penalidade defendida por Sérgio Nuno. O intervalo chegou com o Paços em vantagem.
A 2ª parte trouxe uma equipa do Bustelo apostada em dar a volta ao marcador e chegaria mesmo ao golo do empate num remate cruzado à entrada da área, numa altura em que os defesas do Paços se encontravam a protestar por uma pretensa falta sofrida por Filipe não assinalada. O Paços reagiu muito bem ao golo, subiu e juntou as linhas tornando-se mais perigoso e consistente no ataque. Nuno Azevedo de cabeça na sequência de um canto marcado por Henrique faz o 2-1, para logo de seguida Hélder Gomes fazer um grande golo num remate ao ângulo. Estava feito o 3-1. A equipa do Bustelo não baixou os braços e só não conseguiu chegar ao golo devido a alguma infelicidade pois enviou 2 bolas à barra e a Sérgio Nuno que parecia ter um íman com a bola, estando sempre no sítio certo. Mas quem chegou ao golo foi o Paços, num contra ataque finalizado por Gustavo. A vencer por 4-1 o Paços quase deitou tudo a perder nos instantes finais do jogo, pois fruto da grande pressão exercida e da melhor frescura física da equipa do Bustelo, haveria de sofrer 2 golos que colocaram o resultado em 4-3.
Bom jogo e saborosa vitória dos brandoenses num jogo musculado e com elevada competitividade, que confirma a evolução e consistência da equipa do Paços traduzida pelos resultados e exibições mais recentes.
É de saudar o regresso de Henrique à equipa após restabelecido de lesão no ego. Gostaria também de aconselhar mais calma ao lenhador Januário que distribuiu pau e arrancou árvores pela raiz e ia arranjando lenha para se queimar. Aproveito também a ocasião para pedir ao treinador Guerra para chamar à atenção do jogador Guerra para jogar mais e não se distrair a olhar para as botas novas e que jogar nos veteranos não é como a Vodafone onde se pede para falar até não poder mais...O grupo deseja as melhoras a Zé Gusto, a recuperar de intensa actividade lúdica que levaram ao encharcamento de velas na 6ª feira.
Termino por aqui (temo pela minha integridade), abraço a todos e até ao próximo sábado.
Tás cá dentro...
ResponderEliminarAfinal a vitória dos brandoenses começou a desenhar-se com um golito do adversário....e depois foi ajudado pelo ferro...
Desejos de bons jogos.
Lebasemog
Parabéns, estou orgulhoso da nossa equipa...grande vitória.
ResponderEliminarUm abraço do Zé Manel