Jogo bem disputado, O Paços Brandão estava um pouco desfalcado, não pode substituir nem rodar como queria e isso fez-se notar, e ainda na primeira parte, quando Henrique rebentou e teve de ser substituído.
A primeira parte não teve muitos lances de perigo, a equipa do Condeixa tentava chegar ao golo através de remates de longe, mas Sérgio Nuno, guarda redes SOS não foi colocado verdadeiramente à prova. Ponto alto do jogo para os brandoenses foi o golo de pontapé livre exemplarmente marcado por Zé Manel, depois de uma falta dura sofrida por Becas.
Após o intervalo o jogo tornou-se mais físico e intenso e a diferença na resistência das duas equipas acentuou-se ainda mais. É a diferença entre uma equipa que treina e outra que joga para comer. Depois de um pontapé livre lateral o Condeixa chega ao empate, com muitas dúvidas em relação a possível fora de jogo. O jogo continuou intenso e o Mister Guerra apostou tudo, voltando a meter no jogo Chico e Mendes para pressionar a defesa contrária. Mas uma falta à entrada da área, num remate defensável, Sérgio Nuno não foi lesto o suficiente e permitiu o 2-1 para o Condeixa.
O empate podia ter sido obtido por várias vezes. Paulinho e Mendes isolados falharam no frente a frente com o guarda redes e no último minuto Luís Faneca falhou uma grande penalidade, rematando à barra.
O resultado justo teria sido o empate, mas foi desta forma inglória que o Paços Brandão teve a primeira derrota da época. Convívio final agradável.
Sem comentários:
Enviar um comentário