O Paços Brandão recebeu a equipa do Cristelo e foi derrotada justamente por 2-1, num jogo realizado sob condições atmosféricas muito difíceis, com muito frio, chuva intensa e até granizo, que levou a que o jogo fosse dado por concluído aos 25 minutos da segunda parte.
A primeira parte foi sempre dominada pela equipa visitante que se adaptou melhor às condições do terreno, mas foram poucas as oportunidades de golo que construiu. Apesar disso chegou à vantagem num cruzamento que foi bem finalizado pelo avançado do Cristelo, que apareceu sozinho na área a beneficiar da apatia da defesa brandoense. O Paços Brandão na primeira parte limitou-se quase tão somente a defender, não conseguindo circular a bola, nem ligar o jogo, pois muito facilmente perdia a bola perante a pressão adversária ou através de passes falhados.
Com as alterações produzidas na equipa para a segunda parte a equipa melhorou, mas o Cristelo viria a marcar o segundo golo num mau alívio de Manuel Joaquim, que fez com que a bola sobrasse para um jogador adversário, que rematou à baliza, mas o remate sofreu um desvio e bateu Rui Oliveira. Pouco tempo depois o Paços Brandão reduziu através de um autogolo, mas o jogo foi interrompido devido ao mau tempo e não foi reatado.
Fraco jogo da equipa brandoense, sendo que as condições atmosféricas e do campo não são justificação para tudo. Resultado justo. Será preciso jogar muito melhor para vencer o Fafe no próximo jogo.
Sem comentários:
Enviar um comentário