O Paços Brandão sofreu um knockout e caiu aos pés da equipa de Paçô, dos Arcos de Valdevez, que venceu a equipa brandoense por 5-0, sem apelo nem agravo.
Todo o jogo da equipa do Paços Brandão foi errático. E começou logo antes do início jogo com os jogadores a não respeitarem a hora do encontro no balneário, dificultando a constituição da equipa.
O Paços Brandão entrou mal, desorganizado, lento e pouco afoito, e foi castigado com dois golos quase iguais a castigarem um erro individual de Henrique e a demasiada frouxidão na abordagem aos lances de perigo na aproximação à grande área pelos jogadores adversários.
Na segunda parte, depois de alguns reposicionamentos táticos, o Paços Brandão melhorou mas foi sol de pouca dura. Continuaram as falhas de marcação e contra uma equipa rápida na movimentação, as situações de perigo foram acontecendo com naturalidade, e assim o ARC Paçô conseguiu mais 2 golos em boas jogadas, e um outro a penalizar mais um erro individual, desta feita de Becas. Para culminar uma exibição para esquecer, Dani falhou ainda um penálti.
Foi um perfeito dia não do Paços Brandão, frente a um excelente adversário que merece muito respeito, pelo organização tática, pela qualidade técnica e forma física.
Sem comentários:
Enviar um comentário