Jogo muitíssimo disputado, e que parecia que ia ter um final feliz para o Paços Brandão, acabou com um amargo de boca para os homens da casa, com dois golos do Atlético Rio Tinto nos últimos 10 minutos.
Na primeira parte a equipa visitante esteve por cima do jogo até aos 25 minutos, com mais posse de bola, sem no entanto conseguir oportunidades claras de golo. Após este período, o Paços Brandão primeiro equilibrou o jogo, para depois fazer sucumbir o Atlético Rio Tinto já perto do intervalo, com dois golos de rajada, o primeiro por André Belinha a desviar ao segundo poste um canto marcado por Pedro Oliveira e o segundo por Zé Américo, de penálti, a castigar uma falta sobre Sérgio Nuno.
Na segunda parte o Atlético Rio Tinto pressionou sempre muito alto e encostou o Paços Brandão à sua linha defensiva. A equipa brandoense não conseguia sair a jogar, nem as suas unidades atacantes tinham capacidade para segurar o jogo. Apesar das constantes ameaças, o golo não acontecia e a vitória do Paços estava ao virar da esquina, até que o avançado do Atlético foi deixado à solta e em pouco tempo fez dois golos de cabeça.
Boa arbitragem.
Sem comentários:
Enviar um comentário