Sábado, 23 de Junho, jogo realizado no EstádioDª Zulmira Sá e Silva, em Paços de Brandão
Num dia muito quente e apenas com 13 jogadores disponíveis, o Paços de Brandão recebeu e venceu à justa o Cucujães por 2-1, num jogo muito equilibrado tacticamente, com as equipas amarradas e com poucas oportunidades de golo.
O Paços de Bandão adiantou-se no marcador por intermédio de Samu, que apareceu isolado por Dias, num rápido contra ataque, numa altura em que o Cucujães até estava melhor no jogo. Ainda antes do intervalo o Cucujães restabeleceu a igualdade , através de um autogolo de Rodrigues, pois tentou emendar um erro por si cometido ao deixar-se antecipar por um adversário, mas reincidiu no erro, colocando a bola na sua própria baliza.
A segunda parte foi ainda mais difícil para as duas equipas, que se arrastavam penosamente pelo relvado. O cansaço e a apatia dominavam, até que o jogo se decidiu numa abertura longa de Luís Faneca para as costas dos defesas centrais do Cucujães, aparecendo Dias a driblar o guarda redes e a chutar para a baliza deserta.
Vitória difícil num jogo em que talvez o empate fosse o resultado mais ajustado. Boa arbitragem.
MVP: Dias.Destaque para Rodrigues, que mesmo magoado e com altruísmo deu o seu melhor na baliza na segunda parte, contribuindo para a vitória brandoense
Sem comentários:
Enviar um comentário