Triunfo inequívoco do Paços de Brandão no reencontro com a simpática equipa que representa os veteranos da associação "As árvores morrem de pé". O jogo foi quase sempre de sentido único, e só a espaços a equipa brandoense permitiu discretas veleidades à equipa portuense.
Num campo de futebol paredes meias com o Estádio do Dragão e o Bairro do Cerco, a equipa verde e branca conseguiu vencer por uns esclarecedores e ao mesmo tempo escassos 3-0, e alcançou uns incríveis 95 golos na presente época (média de 3,6 golos marcados por jogo, só ficando em branco num jogo) e voltou a manter inviolável as suas redes, contando 36 golos sofridos (média de 1,3 golos sofridos por jogo, totalizando 6 jogos sem sofrer golos)!
Numa primeira parte de sentido único, o Paços de Brandão obteve dois golos, ambos servidos em bandeja por Kaká, primeiro a Becas em jogada de envolvimento atacante e depois, num pontapé de canto, a Filipe. Na segunda parte foi Samu quem cruzou com critério para a cabeçada vitoriosa de Dias, que assim colocou o resultado em 3-0.
Destaque neste jogo para Kaká. Foi preponderante na primeira parte na linha da frente a assistir para os dois primeiros golos, e destacou-se na baliza na segunda parte, impedindo mesmo o golo à equipa das árvores morrem de pé, na única oportunidade que a equipa da casa criou em 90', saindo de forma decidida aos pés do avançado que lhe apareceu isolado.
Sem comentários:
Enviar um comentário