Sábado 12 de Dezembro, jogo realizado no Campo de Treinos do SC Espinho
Os brandoenses tiveram na mão a possibilidade de conquistar mais uma vitória frente ao SC Espinho, pois desde cedo se viram a vencer por 2-0, mas saíram de Espinho apenas com um empate a 3 golos, uma vez que o SC Espinho conseguiu reverter o resultado de 0-2 para para 3-2, e o Paços de Brandão já só perto do fim do jogo , é que conseguiu empatar a partida.
O Paços de Brandão adiantou-se no marcador por Alex, num remate de fora da área, que contou com a colaboração do guarda redes espinhense. Embalados pela vantagem e pela surpreendente mobilidade de um meio campo muito retocado, a equipa brandoense alcançou o segundo golo através de um corte infeliz de um defesa espinhense para a própria baliza. Contra a corrente do jogo, o Espinho reduziu para 1-2 num cruzamento remate que apanhou Rui desprevenido. Pouco depois, numa grande penalidade muito contestada, a equipa da casa conseguiu chegar ao empate. Ainda antes do intervalo o Espinho colocou-se na frente do marcador num golo incrível: um cruzamento em cima da linha de fundo, faz a bola raspar na barra e entrar ao segundo poste.
A segunda parte foi mais incaracterística, sem tendência definida, com muita bola pelo ar e chuto para a frente, muita luta e lances perigosos, com o golo a poder surgir em qualquer baliza. Contrariamente à primeira parte em que cada lance na grande área dava golo, na segunda parte as equipas não conseguiram ser eficazes, até que numa grande arrancada de Paulinho, só travada em falta na grande área, Dias transformou a grande penalidade em golo, colocando o resultado em 3-3 que perdurou até ao fim, num empate que se aceita e ajusta à produção das duas equipas.
Sem comentários:
Enviar um comentário