CD Paços Brandão
O Paços de Brandão goleou o Palmeiras por 7 golos sem resposta, e com números tão expressivos não vale a pena tecer grandes considerações, a não ser o elevado índice de eficácia brandoense e o bom nível colectivo apresentado.
O jogo ficou marcado pelo acerto da linha ofensiva do Paços de Brandão, muito móvel e rápida foi semeando pânico entre a linha defensiva do Palmeiras. O primeiro golo aconteceu cedo e sem surpresa foi obtido por Dias em excelente jogada individual, para logo após, novamente Dias isolado a passe de Luís Faneca, fazer o 2-0.
Na segunda parte o Paços de Brandão não abrandou o ritmo e Paulinho deixou a sua marca no jogo ao ser autor de duas excelentes assistências para golos de Sérgio Nuno e Dias, que assim completou o seu hat-trick. O 5-0 foi obtido por João Norte, isolado a passe de Dias, conseguindo bisar a seguir, após conclusão fácil em lance genial de Sérgio Nuno, que lhe ofereceu o golo. O 7-0 final foi obtido por Sérgio Nuno, a encostar para a baliza a passe de Gustavo.
O Paços de Brandão foi conduzindo e gerindo a partida a seu belo prazer, a equipa do Palmeiras teve uma quebrou anímica e física estrondosa, e os brandoenses podiam ainda ter conseguido mais golos.
O jantar convívio foi mais uma vez no SoundRest, animado com música, amizade e muito... vinho, assim como com a presença das esposas dos jogadores, que assim partilharam e testemunharam o verdadeiro espírito das equipas de veteranos.
A todos(as), o nosso muito obrigado pela vossa presença e pelo brilho que emprestaram ao momento.
PS. Um forte abraço de força e coragem ao nosso amigo do Palmeiras João Ferreira, nesta difícil altura da sua vida.
Sem comentários:
Enviar um comentário