O Paços de Brandão voltou aos triunfos, vencendo tangencialmente em casa, a renovada equipa do Cucujães por 2-1, num jogo pouco emotivo e de baixa intensidade, mas com um resultado final justo.
No primeira parte, principalmente nos primeiros 20 minutos, os brandoenses criaram algumas oportunidades para golo, mas nem Dias, Gustavo ou Sérgio Nuno bem colocados conseguiram bater o guarda redes adversário. A partir do meio da primeira parte o Paços de Brandão passou a dar muito espaço no seu meio campo defensivo ao adversário, permitindo a construção de jogo do Cucujães que explorava principalmente o lado esquerdo da defensiva brandoense, contudo não conseguia criar verdadeiro perigo, bastando-se a dois pares de remates que foram bem controlados por Rui ou sairam ao lado da baliza. Ao intervalo o resultado era de 0-0.
A segunda parte teve um início prometedor, com o Paços de Brandão a abrir o ativo através de Sérgio Nuno, isolado por Luís Faneca. O segundo golo surgiu pouco depois e foi obtido por Dias que correspondeu de cabeça a um cruzamento num pontapé de canto de Paulinho. Nesta altura poderia pensar-se que o Paços de Brandão embalaria para a goleada, e sentenciaria o resultado a qualquer momento, mas as constantes mexidas na composição da equipa e disposição táctica retiraram-lhe consistência e acutilância e, pelo contrário, fizeram crescer a equipa do Cucujães, que conseguiu reduzir para 2-1 num grande remate de longe que bateu Rui.
" constantes mexidas na composição da equipa e disposição tática....." soa-me a crítica....
ResponderEliminarVolta Guerra ...tás perdoado.
Sérgio Nuno,
ResponderEliminarnunca vi ninguem tão escova como o Zé Manel