Sábado 28 de Junho, jogo realizado no Estádio do Joane
No último jogo da presente época, o Paços de Brandão esteve perto de garantir o triunfo, mas um golo sofrido nos instantes finais da partida originou um empate, entre duas equipas que se bateram pela vitória até ao apito final, pelo que o empate até acaba por ser um resultado justo.
A primeira parte foi muito bem conseguida pela equipa brandoense, com um meio campo bem preenchido e subidas pelas duas alas quase sempre a criar muito perigo. Quando o Paços de Brandão se adiantou no marcador através de um remate de fora da área de Zé Gusto (grande golo!) já a equipa brandoense merecia a vantagem, pois já tinha disposto de boas chances para visar a baliza adversária, sem que o Joane tenha criado qualquer oportunidade de golo.
A segunda parte foi diferente, pois o Joane tomou as rédeas do jogo e foi criando algumas oportunidades de golo enquanto que o Paços de Brandão tentava explorar o contra ataque. O golo poderia ter surgido nas duas balizas, mas as defesas e os guarda redes mostravam-se mais inspirados que os avançados. Perto do fim, o Joane logrou empatar o jogo, impedindo mais uma vitória brandoense.
A terceira parte foi muito agradável e permitiu um bom convívio entre as equipas, que já têm novos desafios agendados para a próxima época.
Sem comentários:
Enviar um comentário