O Paços de Brandão conseguiu levar de vencida a boa equipa do União de Coimbra, num jogo emotivo, de resultado incerto até ao apito final e sempre bem disputado.
A primeira parte revelou um Paços de Brandão forte, bem organizado, solidário e disposto a procurar a vitória. Do outro lado estava a equipa do União de Coimbra, que fazendo jus à sua história, entregava grande envolvência ao seu jogo, valorizando o jogo e o seu resultado. O Paços de Brandão dispôs de algumas boas ocasiões de golo, mas os remates invariavelmente não acertavam na baliza, até que já perto do final da primeira parte, numa jogada de insistência, Alex ganha posição à entrada da área e remata na direcção da baliza, apanhando João Norte no caminho, que num toque subtil de calcanhar desviar para o primeiro golo. Quase na jogada imediata, Dias, numa excelente jogada individual faz o segundo golo e assim se chegou ao intervalo.
A segunda parte mostrou uma equipa brandoense mais retraída e sem capacidade para ligar os sectores, que se mantinham sempre afastados entregando o comando do jogo ao adversário. Após várias ameaças, o União de Coimbra conseguiu reduzir através de uma grande penalidade. Perto do fim do jogo, a equipa forasteira conseguiu marcar golo mas foi anulado por suposto fora de jogo.
Resultado saboroso para o Paços de Brandão mas talvez o empate fosse o resultado mais adequado.
A terceira parte do jogo foi muito agradável e alvo de vários reparos elogiosos pela qualidade da mesma, dignificando a equipa de veteranos e a sua direcção. Ao Sr. Joaquim Figueiredo e à sua família o nosso maior agradecimento por toda a disponibilidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário