Jogaram ainda: Hélder Gomes, Rodrigues, Agostinho, Zé Manel (1g), Sérgio Nuno (1a), Januário e Guerra.
O Paços de Brandão iniciou a época da melhor forma, com um triunfo, ao vencer fora o Cucujães por 4-1. A equipa brandoense marcou primeiro por Dias, de grande penalidade a castigar falta por si sofrida. O Cucujães reagiu e chegou ao empate num erro de Rui ao falhar um passe que um jogador do Cucujães interceptou e rematou para a baliza deserta. Nesta altura o Cucujães teve algum ascendente mas sem resultados práticos. O Paços de Brandão equilibrou o jogo e chegou ao segundo golo e à vantagem ainda na primeira parte, numa bonita jogada colectiva, com Gustavo a fazer a assistência final para o segundo golo de Dias.
A segunda parte foi de um maior ascendente do Cucujães mas sem verdadeiras ocasiões de golo, criando apenas perigo relativo. Pelo contrário, o Paços de Brandão apesar de menos constante no ataque conseguia ser perigoso e contruia lances para golo com relativa assiduidade. Sem surpresa, o Paços de Brandão alargou a vantagem para 3-1 por Zé Manel após bonita jogada individual e assistência de Sérgio Nuno. Já perto do fim do jogo, Guerra quase conseguia fazer golo, e um defesa da equipa da casa na tentativa de cortar a jogada fez autogolo.
Boas,
ResponderEliminarna minha opinião o quarto golo deveria ser atribuido ao Guerra, visto ter sido um lance de confusáo na área com intervenção directa do Guerra.
Senão o Guerra corre o risco de chegar ao fim do campeonato sem golos, que náo é bom para os veteranos.
Abraço
Sérgio
Estou totalmente de acordo com o Sérgio
ResponderEliminarÉ com bastante satisfação que volto a este blogue e verifico que o nosso amigo João nos continua a fazer o favor de presentear com as crónicas dos nossos jogos, como ele bem sabe fazer. Obrigado João.
ResponderEliminarQuanto ao jogo... mais do mesmo... encarando os jogos de forma séria e concentrada, poucas equipas nos conseguem superar.
Um abraço e até ao próximo jogo... se houver campo!!!!