Sábado 21 de Setembro, jogo realizado no Campo de Treinos dos Caçadores das Taipas
O Paços de Brandão deslocou-se às Caldas das Taipas, em Caldelas, e defrontou e venceu a equipa local por 2-1, num jogo bem disputado e sempre correcto.
A primeira parte foi dominada pela equipa da casa, que apesar de algo lenta, fazia uma boa circulação de bola, previlegiando as alas para atacar. O Paços de Brandão, pelo contrário insistia no ataque pela zona central, onde Dias era a referência para os distribuidores de jogo brandoenses. O Paços de Brandão adiantou-se no marcador através de um auto-golo de um defesa da equipa da casa, ao tentar evitar que a bola chegasse a João Norte, colocou a bola dentro da sua própria baliza. Pouco depois Dias conseguiu isolar-se mas o guarda redes adversário saiu bem aos seus pés impedindo o segundo golo brandoense. A equipa da casa também podia ter marcado, mas o cabeceamento saiu ao poste.
A segunda parte revelou um jogo mais repartido, quer no domínio dos ritmos do jogo, quer nas oportunidades de golo criadas. O Paços de Brandão criava sempre muito perigo através das rápidas e imprevisíveis investidas de Sérgio Nuno, mas foi a equipa da casa que chegou ao empate. Filipe falhou a intercepção e o avançado taipense "voou" para a área brandoense e disferiu um balázio que só parou no fundo das redes defendidas por Rui. O Paços de Brandão reagiu e Sérgio Nuno rematou de fora da área ao poste para pouco depois Guerra em boa jogada individual rematar cruzado à barra. Na recarga Gustavo desviou para golo, mas a jogada foi invalidada por pretenso fora de jogo. Perto do fim, na sequência de uma jogada de insistência após pontapé de canto, Luís Faneca teve uma abertura a rasgar para Gustavo que apanhou toda a defesa taipense em contrapé, este cruzou para André Belinha que se limitou a encostar para o golo que daria a vitória.
Bom jogo, boa vitória, num jogo correctíssimo e bem arbitrado.
Parabéns pelo grande jogo e pela vitória, só lamentar o dia negro do Zé Manel que teve mais um jogo para esquecer, empate do seu Sporting, o Prémio ter desaparecido e ainda no discurso ter uma atitude não correcta.
ResponderEliminarMas espero que recupere rápido porque o próximo jogo é complicado.
Abraço
Sérgio
e onde andará a panela ????
ResponderEliminarDe certeza que não está em casa de nenhum paneleiro...............
ResponderEliminarSérgio
Abraço