Para este 2º jogo da temporada o ambiente no Estádio D. Zulmira Sá e Silva estava muito bom! Várias famílias dos jogadores da equipa da casa, foram ao estádio para assistir ao encontro.
A 1ª parte do jogo foi disputada a um ritmo lento, onde a equipa da casa privilegiou a posse e circulação de bola, e a equipa do Lorvanense, apostou nas transições rápidas, e foi assim que por duas vezes e só com o guarda redes do Paços pela frente, os avançados da equipa forasteira perderam soberanas oportunidades para inaugurar o marcador. Perto do fim da 1ª parte, e na cobrança de um livre descaído para a direita, Hélder Rocha cruza, e Guerra desvia oportunamente para a baliza inaugurando o marcador.
A 2ª parte começou quase com o 2º golo do Paços de Brandão. João Norte parte em posição duvidosa, isola-se e ao tentar tornear o guarda redes adversário a bola sobra para Miguel Marques que faz um golo pleno de oportunidade. Nesta altura do jogo só dava Paços, e com muito bom envolvimento ofensivo nasce a jogada do 3-0. A jogada começa com Zé Manel a tirar dois jogadores da frente e a soltar para Paulinho que à saída do guarda redes não perdoa e faz golo. Com este resultado o Paços abranda o ritmo e tenta controlar a partida, mas não é eficaz e sofre golo. O Lorvanense motivado pelo golo alcançado tenta reentrar na discussão do jogo, descurando a sua defesa permitindo contra ataques perigosos do Paços, e numa perda de bola da defesa do Lorvanense à saída da grande área, Paulinho, num potente remate bate inapelavelmente o desamparado guarda redes forasteiro. Já muito perto do final do jogo, numa jogada em que a defesa do Paços fica parada a pedir fora de jogo, o avançado do Lorvanense não perdoa e faz o resultado final: 4-2. Resultado justo, num jogo nem sempre bem jogado mas muito suado. Boa arbitragem.
3ª parte do jogo realizada no Restaurante Rambóia.
Sem comentários:
Enviar um comentário