CD Paços Brandão conquista uma saborosa b(r)oa vitória em Avintes.
Jogo intenso entre duas boas equipas, com a equipa do Paços a exibir-se melhor na primeira parte e o Avintes a responder na segunda.
Na primeira jogada do jogo Becas completamente isolado permitiu a defesa do guarda redes. O Paços Brandão foi sempre muito perigoso a explorar as costas da defesa da casa e num passe longo de Rui Oliveira, Paulinho isolado inaugurou o marcador. Antes do intervalo, o Avintes respondeu e beneficiou de uma grande penalidade, mas Rui Oliveira encheu a baliza e defendeu o castigo máximo, mantendo o resultado em 1-0 .
O Avintes mexeu na equipa para a segunda parte, e começou a criar mais problemas para a equipa brandoense, principalmente nas alas. O Paços não conseguia sair com a bola controlada como acontecia na primeira parte, e a equipa desgastava-se sempre muito a procurar defender e a tapar os caminhos para a baliza. Numa boa transição ofensiva, Avintes chegou a golo do empate, num grande remate de fora da área que Rui Oliveira ainda tocou mas não conseguiu impedir o golo. A enorme (!!) festa e celebração da equipa da casa pela obtenção do golo do empate foi estragada por Carlos Mendes, no último lance do jogo, ganhando na raça e velocidade ao defesa do Avintes após passe longo de Rui Oliveira, ainda permitiu a defesa do guarda redes e na recarga, rapidíssimo a levantar-se do chão fez o golo da vitória.
Homem do jogo foi Rui Oliveira, com mais uma exibição de categoria e classe.




Sem comentários:
Enviar um comentário