E 5 jogos depois, o Paços Brandão voltou aos triunfos na receção ao Palmeiras, vencendo o jogo por 1-0, resultado construído na primeira parte.
O Paços Brandão entrou com o pé direito, tomando a iniciativa do jogo, mas sem conseguir chegar com muito perigo à zona de finalização. Praticamente no primeiro remate enquadrado, Dani remata violentamente de fora da área para uma defesa incompleta para a frente do guarda redes do Palmeiras, aparecendo João Norte na zona do penálti a rematar de primeira de pé esquerdo para o fundo da baliza. O Palmeiras era muito curto no ataque e nunca os seus jogadores conseguiram colocar o pé em ramo verde.
Na segunda parte o Palmeiras recusou desistir e continuava a procurar encontrar os caminhos da baliza de Rui Oliveira, mas a equipa brandoense esteve sempre solidária, ocupou bem os espaços e compensava quando assim era necessário. E foi o Paços Brandão quem esteve perto de chegar ao segundo golo, quase sempre em contra golpe. Primeiro foi Sérgio Nuno a fazer passar a bola por cima do guarda redes mas o defesa do Palmeiras impediu o golo em cima do risco e depois Januário, em excelente posição rematou ao poste com o guarda redes já batido. Mesmo em cima do apito final, Rui Oliveira salvou o Paços com uma boa defesa a um oportuno desvio do avançado do Palmeiras,
Vitória justa e um jogo entretido entre duas equipas cúmplices e amigas que se respeitam e prezam.
Sem comentários:
Enviar um comentário