Depois da derrota no passado sábado, o Paços Brandão voltou a marcar passo, ao empatar a zero contra o Cristelo. Para além do empate, o Paços também se viu privado de Dani, que se ressentiu logo no aquecimento, e de Paulinho e Hélder Gomes durante o decorrer da primeira parte e de João Norte na segunda, todos a contas com problemas físicos.
Foi um jogo equilibrado, com poucas oportunidades de golo nas duas balizas. Na primeira parte as primeiras oportunidades de golo pertenceram à equipa visitante, com destaque para os fantásticos cruzamentos de Pedro Oliveira, que Guerra, Carlos Gomes e Hélder Gomes não deram o melhor seguimento. Mas a equipa da casa também podia ter chegado ao intervalo em vantagem, através de um par de remates perigosos de fora da área.
A segunda parte foi mais ou menos igual à primeira, bem disputada mas com as defesas a superiorizarem-se aos ataques. Primeiro foi João Norte a estar perto do golo com um remate que saiu à malha lateral depois de mais um cruzamento de Pedro Oliveira. Respondeu a equipa da casa com várias aproximações perigosas à área brandoense. Destaque para uma grande oportunidade para a equipa da casa, mas Rui Oliveira fez a defesa da tarde. Perto do fim Sérgio Nuno isolou-se mas falhou na tentativa de chapéu. Dani ainda tentou dar o seu contributo na parte final do jogo, mas muito limitado, pouco conseguiu acrescentar.
Resultado justo, num jogo rijo e viril.
Sem comentários:
Enviar um comentário