O Paços Brandão está de regresso às vitórias, desta vez levando de vencida a estreante equipa do Mourisquense.
O jogo começou com as equipas bem encaixadas, sem grandes desequilíbrios ofensivos, no entanto com a equipa de Mourisca do Vouga a ter um pouco mais de iniciativa, e até esteve quase a marcar, com um grande remate de fora da área que esbarrou na barra da baliza de Rui Oliveira.
A defesa brandoense esteve sempre bem coordenada por Rui e André Belinha, principalmente na gestão do fora de jogo e no jogo aéreo. No primeiro remate do Paços Brandão à baliza, Pedro Oliveira fez o golo, a passe de Zé Manel, colocando a equipa da casa a vencer. Na resposta o Mourisquense empatou num lance com um ataque lateralizado, onde Rodrigues e Pedro Oliveira não foram lestos a defender o espaço, permitindo um golo numa boa execução de cabeça. Nesta fase do jogo, adivinhava-se o golo em qualquer uma das balizas, e em nova investida pela esquerda, Dani serviu Vitinha para o segundo golo.
A segunda parte evidenciou a equipa do Paços Brandão confortável na gestão do jogo, mas ao permitir que o ritmo baixasse, também permitiu que a equipa do Mourisquense começasse a crescer e a rondar a baliza de Rui Oliveira, com alguns ataques principalmente pelas alas e cruzamentos perigosos, num desses lances valeu mais uma vez como tantas outras a atenção e agilidade do guarda redes da equipa da casa.
A etapa complementar foi muito prejudicada pelas lesões que ocorreram, em prejuízo do jogo que esteve parado muito tempo, mas principalmente em prejuízo dos próprios jogadores que se lesionaram a fazer o que tanto gostam e por que se sacrificam…
Jantar convívio no Restaurante Cruz de Malta.
Sem comentários:
Enviar um comentário