O Paços Brandão regressou a Braga depois de 4 anos de interregno para defrontar o Palmeiras e levou de vencida a equipa da casa por 2-1.
A primeira parte foi mais organizada, com as equipas bem encaixadas, e boas iniciativas de ataque de ambas equipas, no entanto os primeiros minutos foram muito acidentados e com muitas interrupções do jogo e do seu ritmo devido a várias lesões, felizmente sem consequências.
Adiantou-se no marcador o Palmeiras, numa oportuna e vistosa recarga a uma bola devolvida pelos postes, não sem antes Rui ter feito uma grande defesa. A perder e obrigado a reagir o Paços procurou e alcançou o empate, através da cabeça de Carlos Gomes num pontapé livre bem puxado por Pedro Oliveira. O Paços Brandão continuava na procura do golo e adivinhava-se o segundo da equipa brandoense, que chegou por intermédio de Paulinho, num chapéu ao guarda redes após passe de Dani e uma má abordagem do defesa do Palmeiras.
Com as alterações para a segunda parte, o Paços procurou manter a vantagem sem correr muitos riscos. Um dos momentos do jogo pertenceu a Piruica que lançou o mote para uma entrada em jogo deveras desconcertante...! O Palmeiras procurava relançar o jogo, mas foram poucas as oportunidades para pôr o pé em ramo verde. A segunda parte acabou por ser um pouco menos organizada, mas nem por isso menos controlada pelo Paços Brandão, que continuava a criar oportunidades de golo, mas sem a eficácia necessária para matar o jogo. E no último lance do jogo, foi Rui Oliveira que fez uma defesa incrível, por instinto, a oferecer a vitória à briosa.
Muito boa receção e convívio pós jogo!
Sem comentários:
Enviar um comentário