Hoje, na deslocação fora para defrontar o Cristelo, no campo do Centro Cultural e Desportivo de Sobrosa, o Paços Brandão levou a melhor, por 2.1. Foi uma boa estreia para o Mr. Sérgio Nuno Reis ao leme da briosa.
O jogo foi difícil, pelas más condições atmosféricas, com algum frio, muito vento e chuva. Logo aos 30 segundos o Paços quase festejava mas o guarda redes da equipa da casa tirou um golo cantado a João Norte em cima da linha. O Paços Brandão teve uma boa primeira parte, sempre muito organizado, acutilante e com ataques prometedores, mas com más decisões e finalizações. Num pontapé de canto de Luís Faneca o guarda redes evita o canto direto com dificuldade e Carlos Gomes, bem posicionado, cabeceia para o primeiro golo do encontro.
A segunda parte foi menos organizada, mais partida e jogada mais aos repelões, mas com bastante mais espaço. Francisco Aragão, bem assistido por Bino, podia ter feito o segundo golo em excelente posição, mas infelizmente falhou e foi o Cristelo quem chegou ao empate através de uma grande penalidade. Depois de conceder o golo do empate, o Paços reagiu, mas quem também reagiu foi o fiscal de linha, que levantava a bandeirinha a tudo que mexia...
Mas num pontapé de canto, o Paços Brandão fez o segundo golo, desta vez com alguma sorte, pois beneficiou de um auto golo, e alcançou a vantagem no marcador que tanto procurou (e merecia), e conseguiu manter até ao fim do jogo.
Boa vitória, num jogo que não teve muitas oportunidades de golo, contudo, a vitória do Paços Brandão é justíssima, uma vez que o guarda redes Rui Oliveira não fez uma única defesa em todo jogo, e a briosa desperdiçou dois pares de grandes ocasiões ..
Arbitragem sem influência no resultado..
Sem comentários:
Enviar um comentário