Desde o início que o Paços dominou o jogo criando diversas oportunidades de golo, quer pelas
alas quer pelo meio, no entanto o último passe e a finalização não estavam muito afinados. O intervalo chegou com um zero a zero mas com sabor a pouco olhando ao caudal do jogo ofensivo do Paços Brandão.
Na segunda parte manteve-se igual o caudal, embora o Paivense num determinado período de
tempo tivesse criado algumas oportunidades de golo, falhando inclusive um dos lances mais perigosos do jogo, pois com a baliza praticamente aberta não conseguiu fazer golo. No entanto, o Paços num contra ataque bem delineado, em que o Samu após roubar a bola na meia lua defensiva começa rapidamente o ataque da equipa, entregando a Luís Faneca, que por sua vez entrega a Sérgio Nuno, que rompe pelo meio campo dentro, entregando a Pascoal, que driblou e finalizou à saída do guarda redes. Foi um dos melhores lances deste jogo. O resultado manteve-se inalterado até ao fim, apesar do contínuo caudal ofensivo e alguns falhanços flagrantes do Paços.
Bom jogo de futebol com duas boas equipas, e é de realçar o fair-play entre ambas.
MVP: Pascoal. Da nossa parte, toda a gente com bom comportamento, quer no âmbito defensivo e ofensivo, mas vou entregar o prémio MVP ao Pascoal pelo golo feito, pois entrou bem no jogo e fez o
que os outros não conseguiram (Samu, Luís,Guerra, e Sérgio até de baliza aberta falhou!).
Uma palavra também para Paulinho, que após um longo período de ausência devido a lesão, voltou e bem, pois teve um bom desempenho.
Sem comentários:
Enviar um comentário