Crónica do jogo realizada por Zé Manel.
CD Paços Brandão
O Paços Brandão tentava neste encontro contra o Silvalde regressar às vitórias e encontrou neste adversário já de há muitos anos, a equipa ideal.
Apenas com doze jogadores para esta partida, em face das muitas ausências por lesão, o Paços na primeira parte sentiu algumas dificuldades para ultrapassar a defensiva do Silvalde. O domínio do jogo não se materializava, nem se construíam grandes ocasiões de golo. A equipa jogava com os seus jogadores "afastados" entre si e por vezes pouco solidários (algo que é frequente, principalmente em jogos aparentemente mais fáceis), e utilizava a profundidade e disponibilidade ofensiva de Gustavo, mas depois faltava presença na área. Por isso ao intervalo o nulo era resultado da pouca acutilância e eficácia.
Na segunda parte tudo foi diferente. O Paços conseguiu circular melhor a bola e principalmente teve mais paciência em busca da melhor solução para realizar e finalizar as suas jogadas. O 1-0 chegaria por intermédio de Dias a cruzamento de Luís Faneca e tudo ficou mais fácil. O segundo golo chegou por intermédio de Zé Manel que ao tentar cruzar, a bola caprichosamente foi para o fundo da baliza e logo de seguida chega o terceiro por Pascoal a passe de Zé Manel e o resultado seria fixado em 4-0, novamente por Pascoal após uma excelente desmarcação de Zé Manel.
A vitória do Paços foi tão natural como justa, o Silvalde é uma equipa aguerrida mas limitada.
Boa arbitragem num jogo sem qualquer tipo de problemas.
MVP: Pascoal. Alguém disse ao intervalo que estávamos à espera dos golos dele e a verdade é que ele marcou dois. Para além disso, é de dar valor a um jogador que só com uma perna ainda consegue marcar golos. É também um prémio pela sua persistência e pelo facto de ser dos poucos que tem sempre assistência.
Sem comentários:
Enviar um comentário