Sábado 11 de Março, jogo realizado no Estádio do Paredes do Bairro
Mais uma vitória brandoense, desta vez por três golos a zero, frente à equipa bairradina do Paredes do Bairro. Assim vai o Paços de Brandão, na procura consistente de consolidar esta época como a melhor de sempre, ao nível dos resultados desportivos.
Não se pense que o jogo foi um passeio para a equipa do Paços de Brandão. Numa primeira parte algo confusa, incaracterística e mesmo equívoca em certos momentos do jogo, a equipa brandoense raramente se conseguiu superiorizar e criar apuros à defesa adversária. Defensivamente forte, a equipa do Paços de Brandão conseguia quase sempre resolver bem os problemas que o seu adversário colocava, mantendo as redes da baliza defendida por Rui, a salvo. Ao intervalo, o nulo no marcador era um resultado justo e normal para os acontecimentos..
Na segunda parte as mexidas na equipa brandoense produziram resultados. A equipa cresceu e esticou o jogo, aparecendo mais estendida em campo e próximo da baliza contrária. O Paços de Brandão adiantou-se no marcador num lance de insistência de João Norte, que roubou a bola a um defesa na grande área e endossou-a para a finalização segura de Sérgio Nuno. Poucos minutos depois, combinação entre João Norte e Sérgio Nuno, que isola Becas, que de pé direito (!) remata para o fundo da baliza. A reacção do Paredes do Bairro foi imediata, e por mais de um par de vezes o golo rondou a baliza de Rui. Mas numa demonstração de autoridade por parte dos brandoenses, o terceiro golo surge na sequência de uma escapadela de João Norte pela esquerda, que cruza com conta, peso e medida para uma finalização afirmativa e irrepreensível do estreante Luís Montenegro, que pouco depois podia ter bisado, mas o remate foi à barra.
Vitória brandoense justa mas difícil, num jogo em que a terceira parte fez brilhar a equipa do Paredes do Bairro pela excelente recepção oferecida, toda a simpatia e gosto de bem receber. Obrigado.
Sem comentários:
Enviar um comentário