O Paços de Brandão não sentiu dificuldades em bater o Cucujães, por 6-2, em mais uma goleada de mão cheia que assegurou uma entrada tranquila no ano de 2017 ao conjunto verde e branco, mantendo o registo inédito de 15 jogos de invencibilidade.
A equipa da casa cedo inaugurou o marcador, e conseguiu chegar aos 4-0 num ápice, com Sérgio Nuno em destaque, autor de um hat trick. No primeiro golo, João Norte reagiu rápido à defesa incompleta do guarda redes depois de um remate de fora da área, e acaba por ser derrubado pelo guarda redes, mas a bola sobra para Sérgio Nuno, que oportuno, remata para a baliza deserta. Pouco tempo depois, Januário cruzou para Sérgio Nuno que cabeceia para a baliza, com a bola ainda a sofrer um desvio de um defesa antes de cruzar a linha de golo. Sérgio Nuno assinou o 3-0 num grande remate de primeira á meia volta depois de mais uma assistência de Januário, desta vez muito (e bem) interventivo no jogo. O 4-0 pertenceu a Januário, na conversão de grande penalidade exemplar da marca dos onze metros. Na primeira parte Rui foi mero um espectador, pois nem por uma única vez o Cucujães conseguiu incomodar...
Na segunda parte pouco mudou, os brandoenses continuaram a dominar o jogo e fizeram mais dois golos, mas também permitiram que o Cucujães marcasse dois, sendo que ainda reduziu para 4-1 antes de Kaká fazer um bonito golo de chapéu em lance individual. O segundo golo do Cucujães de grande penalidade precedeu o golo de Gustavo, um remate cruzado à entrada da área, após passe de Luís Faneca.
Resultado justo a confirmar bom momento da equipa brandoense, que vai ser testada pelo Joane no próximo fim de semana.
PS. Um abraço ao nosso colega Dias, com os desejos de rápida e sólida recuperação da lesão. Um abraço.
Sem comentários:
Enviar um comentário