Depois de uma longa e desgastante época desportiva, foi tempo de premiar alguns atletas brandoenses pelas suas prestações desportivas e sociais.
Assim, Dias recebeu merecidamente o prémio bota d'ouro fruto dos seus 27 golos. Luís Faneca recebeu o prémio para o maior número de assistências para golo, se bem que em igualdade com Gustavo, mas venceu o prémio por ter disputado menos jogos e associou-se o prémio de unfair play para ele meditar. O prémio para o guarda redes menos batido e ao mesmo tempo com mais frangos sofridos foi para Rui, que sem concorrência para a sua posição venceu confortavelmente o prémio galinha d'ouro.
O prémio carreira foi atribuído a Guerra, premiando-o por todo o seu percurso de verde e branco vestido, um percurso très jolie. O prémio de dirigente do ano foi bem entregue a Gustavo, enaltecendo toda a sua dedicação e altruísmo em favor deste grupo de amigos veteranos. Obrigado em nome de todos.
Nas categorias sociais, os prémios foram de bastante difícil atribuição, pois foram muitos os jogadores que se destacaram nesta época desportiva. Desta forma, para o prémio garfo d'ouro, que premeia o atleta com a maior capacidade gástrica para fazer frente às terceiras partes o vencedor foi Rodrigues e para o prémio copo d'ouro, a atribuição do prémio foi ainda mais difícil, pois os candidatos não deixam os seus créditos em mãos alheias, digo copos alheios e sempre vazios, pois a necessidade de hidratação é muita, mas o justo vencedor foi o Rui Belinha, melhor amigo do Chumbão. O prémio autocarro visa destacar o elemento que mais se destaca nas viagens, basicamente por ser o mais irreverente, interveniente e inconveniente, aquele cuja presença ou ausência é notada e a ninguém deixa descansar, largando o seu poison, e o vencedor desta categoria foi o Zé Manel.
Na categoria prémio style boy que não é o mesmo que golden boy (que se refere ao melhor jogador jovem), mas sim ao jogador que procura o estilo, a imagem e o ... perfume, não do seu futebol mas sim perfume de fragância, que coloca antes do jogo, não se sabendo ainda se o faz para atrair os seus opositores ou simplesmente por metrosexualidade, aquele jogador que mostra o seu lado mais pessoal e peneirento, a escolha recaiu sem surpresa em Samu. O prémio Isabel Queirós do Vale para o jogador com o melhor, mais cuidado e arrojado penteado foi para Becas, que a cada jogo inova o seu visual, surpreendendo pela imaginação. Cuida-te Ricardo Quaresma... tens rival!
Outros prémios poderiam e deveriam ter sido atribuídos, mas temos de vos fazer sair da toca e mostrar os vossos dotes, pelo que o desafio está lançado. Para o ano os jogadores brandoenses voltarão a ser premiados e apreciarão ou talvez não a nomeação e atribuição dos prémios de vencedores destas ou outras categorias. A todos sem excepção um forte abraço e desejos de umas boas, retemperadoras e merecidas férias.
Até breve, o vosso amigo João Norte.
Parabéns João pelo trabalho excelente que tens feito no blogue é já agora um Abraço a todos e boas férias
ResponderEliminarParabéns João pelo trabalho excelente que tens feito no blogue é já agora um Abraço a todos e boas férias
ResponderEliminarParabéns a direção pela boa organização desta época desportiva q chega ao fim. Boas férias para todos abraço!!
ResponderEliminarFaltou o prémio de DEDICAÇÃO, que sem dúvida nenhuma era entregue ao João. Os meus mais sinceros parabéns ao João, pela sua disponibilidade e dedicação, que tem vindo a demonstrar ao longo destes últimos anos ao serviço dos veteranos. É um enorme prazer, conviver e partilhar no nosso grupo com pessoas com o carater personalidade, lucidez e sentido de justiça como o João. É sem dúvida uma das boas razões, que nos motivam para continuar nos veteranos. Abraço
ResponderEliminarSubscrevo as palavras dos meus amigos, mas destaco as do "Unknown" :). O João é sem duvida um dos elementos que merece o prémio DEDICAÇÃO. Não foi atribuído esse prémio "fisicamente", mas o mais importante é o que fica no intimo das pessoas. Obrigado João, pela tua dedicação, que de forma DISCRETA, foi sempre presente e decisiva. ÉS GRANDE JOÃO. Agradeço também a todos os elementos dos veteranos, que de uma ou outra forma, contribuíram para momentos bem passados. Um abraço a todos e votos de boas férias.
ResponderEliminar