Sábado, 23 de Abril, jogos realizados no campo secundário do Municipal de Fafe
Beira Mar (1) - CD Paços Brandão (0)
CD Paços Brandão
No primeiro jogo do torneio e aquele que definia a posição final (1º a 4º ou 5º a 8º), o Paços de Brandão perdeu com o Beira Mar por 1-0, com o golo aveirense a surgir a 7 minutos do fim do jogo. As duas equipas apareceram bem encaixadas, com mais iniciativa o Beira-Mar e a apostar mais no contra golpe e na contenção o Paços de Brandão. Na primeira parte destaque para uma espetacular defesa de Rui, a impedir o primeiro golo do Beira-Mar. O Paços de Brandão criou perigo num pontapé livre de Gustavo que proporcionou uma defesa difícil ao guarda-redes aveirense e em alguns contra ataques mal definidos. Na segunda parte o filme do jogo não se alterou e as oportunidades de golo escassearam. O Beira-Mar refrescou a equipa, ao contrário do Paços de Brandão, que se apresentou muito desfalcado. A equipa de Aveiro chegou ao golo num lance em que a defesa brandoense reclamou fora de jogo. Até ao fim, a equipa do Paços de Brandão não conseguiu alterar o rumo dos acontecimentos, obrigando-se a disputar a segunda metade da tabela.
Tavira (1) - CD Paços Brandão (3)
CD Paços Brandão
No segundo jogo do torneio o Paços de Brandão derrotou o Tavira por 3-1, mas o resultado podia ser bem diferente, caso a eficácia brandoense fosse outra. As duas equipas foram derrotadas na jornada da manhã e procuravam fugir à disputa dos últimos lugares do torneio. Começou bem o Paços de Brandão, com duas boas ocasiões desperdiçadas por João Norte. Depois, num remate rasteiro cruzado num ressalto de bola, Samu fez o primeiro golo da partida, para pouco depois Luís Faneca isolado por Sérgio Nuno fazer um bonito golo de chapéu. Ao intervalo, 2-0 para os brandoenses. A segunda parte acentuou o domínio do Paços de Brandão, mas as oportunidades criadas iam sendo desperdiçadas, animando o Tavira que entretanto tinha reduzido para 2-1. Perto do fim do jogo, Luís Faneca isolou Januário, que com a baliza deserta não teve dificuldade em fazer golo, selando o resultado final em 3-1.
Domingo, 24 de Abril, jogo realizados no campo do Operário Antime
Régua (1) - CD Paços Brandão (2)
No jogo de atribuição do 5º e 6º lugares, defrontaram-se duas equipas muito desfalcadas e logicamente cansadas. Começou bem o Paços de Brandão, com mais iniciativa, obtendo cedo o primeiro golo, por João Norte, a rematar à entrada da área depois de solicitado por Samu. Num desentendimento entre o guarda-redes Rui e Rodrigues o Régua chegou ao empate (excelente golo de chapéu de muito longe). O Paços de Brandão não tardou a reagir e colocou-se de novo em vantagem por André Belinha, na sequência de um pontapé de canto, a aproveitar uma bola largada pelo guarda-redes adversário. A segunda parte foi disputada com mais espaço, pois a disponibilidade física era já bem menor. O Paços de Brandão podia ter alargado a vantagem, mas Gustavo primeiro e João Norte depois remataram em boa posição, à barra e ao poste, respetivamente.
Sem comentários:
Enviar um comentário