O Paços de Brandão conquistou mais uma boa vitória (a 5ª em 7 jogos) na presente época, agora diante da Sanjoanense, numa partida na qual os brandoenses, depois de terem estado a vencer por 2 vezes se deixaram empatar, para depois, com o resultado em 2-2 embalarem para um resultado final vitorioso que não deixou dúvidas e bem colorido com cinco golos.
Na verdade, a equipa brandoense só não dominou os primeiros 25 minutos do jogo, pois até então a Sanjoanense tinha iniciativa de jogo e criava mais perigo. Quando estabilizou o jogo, e em superioridade posicional no centro do terreno e aproveitando a velocidade de Paulinho, o Paços de Brandão adiantou-se no marcador, precisamente por Paulinho, que num lance de insistência consegue marcar o primeiro golo da partida. Reagiu a Sanjoanense, que chegou ao empate para logo de seguida novamente Paulinho, após boa combinação com Zé Artur, recolocar o aPaços de Brandão a vencer por 2-1 e assim chegar ao intervalo.
A Sanjoanense não baixou os braços e entrou bem na segunda parte, conseguindo anular a desvantagem, empatando novamente o jogo a 2 golos. Aproveitando bem a maior frescura física da equipa e beneficiando de um melhor esclarecimento táctico da sua equipa, o Paços de Brandão confirmou o bom momento que atravessa e quase de uma acentada só conseguiu obter dois golos, ambos por João Norte, o primero aproveitando uma confusão na grande área através de um remate rasteiro enrolado e o segundo a confirmar o golo perto da linha de baliza após um remate de Alex que por pouco não entrava. A ganhar por 4-2, e mais confiantes, mais oportunidades surgiram, e numa dessas situações Guerra consegue fazer o quinto golo após passe de João Norte.
Resultado justo, num jogo com sete golos e no qual o Paços de Brandão conseguiu mais uma vitória e uma boa exibição, que vem reforçar os índices de confiança para os difíceis duelos que vão acontecer no mês de Novembro contra o Feirense, Beira-Mar e o Viseu e Benfica.
Sem comentários:
Enviar um comentário