O Paços de Brandão recebeu e goleou o Bustelo por 5-1 num jogo em que os visitantes não resistiram a uma segunda parte demolidora da equipa brandoense.
A primeira parte foi equilibrada, pertencendo ao Paços de Brandão a primeira oportunidade de golo, mas Dias isolado não conseguiu bater o guarda redes adversário. O Bustelo adiantou-se no marcador num lance infeliz de Filipe que ao tentar interceptar um cruzamento desvia de cabeça para a própria baliza fazendo auto-golo. Antes do intervalo o Paços podia ter chegado ao golo, mas o remate de Dias esbarrou no poste da baliza do Bustelo.
A segunda parte foi de intenso domínio do Paços de Brandão que até chegar ao golo do empate, já tinha desperdiçado quatro boas oportunidades de golo por Dias, Zé Manel e Guerra. O primeiro golo brandoense foi obtido por Gustavo, isolado a passe de Dias, não perdoou. Depois, numa rápida reposição da bola em jogo de Rui, Dias aproveita o desposicionamento da defesa do Bustelo, e no um para um com o defesa contrário ganha-lhe a frente e percebe o adiantamento do guarda-redes do Bustelo fazendo-lhe um bonito golo de chapéu. A equipa do Bustelo perdeu a frescura e proveitando o seu desnorte, o Paços continuava a carregar e chegou mesmo ao terceiro golo por Sérgio Nuno, de grande penalidade, a castigar um puxão quando Dias isolado se preparava para rematar. O quarto golo foi obtido por Guerra, desmarcado por Gustavo, tirou um defesa do caminho e disparou ao ângulo superior da baliza. O Bustelo baixou completamente os braços e o quinto golo, surgiu através de um auto-golo do defesa bustelense. Até ao fim o Paços de Brandão ainda podia ter dilatado o marcador, mas João Norte falhou escandalosamente e o resultado não se alterou.
Vitória justa que premeia a intensidade e objectividade da equipa do Paços de Brandão na segunda parte.
Sem comentários:
Enviar um comentário