Sábado 6 de Outubro, jogo realizado no Estádio D. Zulmira Sá e Silva
O Paços de Brandão venceu a equipa da Associação dos Antigos Alunos da Universidade de Aveiro por 3-1 numa pobre e desinspirada exibição individual da maior parte dos seus jogadores e uma muito frouxa exibição colectiva. Apesar do mau jogo, o Paços venceu, mantendo 100% de eficácia vitoriosa nesta época.
O jogo começou com algum ascendente da equipa da casa, mas com um futebol pouco apoiado e inconsistente. Mesmo assim podia ter chegado à vantegem mas o desacerto na hora de rematar à baliza era evidente e por vezes quase escandaloso. Ainda assim foram os visitantes quem estiverm quase a marcar mas o remate foi desviado por Filipe e passou rente ao poste da baliza de Rui. O Paços forçava e após estabilizar o seu jogo, chegou à vantagem perto do intervalo, por Gustavo na recarga a uma defesa incompleta do guarda redes adversário.
Na segunda parte o Paços continuava sem conseguir jogar bem, mas mesmo assim Dias aumentou para 2-0 em lance de jogada individual. Os aveirenses reagiram e tentavam chegar ao golo, mas de forma muito ténue. Até que já perto do fim e num remate de fora da área conseguem bater Rui e fazer o 2-1. O Paços de Brandão reagiu de pronto e Zé Manel podia ter feito bem melhor, mas o seu remate terá sido desviado pela mão de um defesa contrário em cima da linha de golo, mas o árbitro nada assinalou. Do canto resultante desse lance, André Belinha obteve um excelente golo de cabeça estabelecendo o resultado final.
Vitória justa numa má exibição brandoense. Seguem-se dois jogos que se afiguram muito difíceis e correspondem a verdadeiros testes ao real valor da equipa: Melgaço fora e Desportivo das Aves em casa.
Sem comentários:
Enviar um comentário