Sábado 15 de Setembro, jogo realizado no Estádio D. Zulmira Sá e Silva
Foi um jogo de sentido único, e de grande domínio do Paços de Brandão face à equipa do Mangualde, neste que foi o primeiro jogo entre as duas equipas.
A história do jogo quase se conta pelos golos obtidos, que poderiam ter sido mais, caso os jogadores da casa tivessem sido mais eficazes. O primeiro golo foi conseguido por Dias num remate cruzado de fora da área. O segundo golo também aconteceu num remate de longe de Nuno Azevedo com a bola a bater na trave antes de entrar. O terceiro golo foi obtido por Dias na sequência de um pontapé de canto e após assistência de pontapé bicicleta de Filipe. O quarto golo foi marcado por João Norte isolado após assistência de Dias. Ao intervalo o Paços já vencia por 4-0.
Na segunda parte o domínio do Paços manteve-se assim como as oportunidades de golo a surgirem com grande frequência, mas o Paços só conseguiu marcar mais um golo. O quinto golo surgiu por Gustavo isolado após assistência de Dias.
Boa arbitragem. Vitória brandoense sem contestação e que até pecou por escassa.
Grande Equipa… estamos no bom caminho... melhores de dia para dia, não só futebolisticamente mas também a nível comportamental. Exemplo recente, o lance do último jogo, quando um jogador do Mangualde não reage da melhor forma a uma falta sofrida e tenta tirar de esforço do nosso amigo João. O Henrique, jogador que estava mais próximo do lance, tratou de imediato em apaziguar o episódio com um "suave empurrão". Houve quem interpretasse mal a sua intenção... mas ele unicamente quis afastar os jogadores... e conseguiu :)
ResponderEliminarGostaria também de agradecer ao nosso amigo João, o facto de manter vivo este espaço e a sua disponibilidade para as crónicas de qualidade com que nos brinda todas as semanas. Obrigado.
Um abraço e até para a semana.
Obrigado pelas palavras de incentivo.
ResponderEliminarA verdade é que não tinha a pretensão que este espaço fosse utilizado por todos, mas que o fosse pela maioria, o que não acontece, infelizmente, ao contrário de muitas outras equipas.