A vitória do U. Santarém foi bem mais difícil do que o 2-0 final possa sugerir. O equlíbrio e a competitividade foi uma constante num jogo muito bem disputado.
Na 1ª parte a equipa da casa foi mais perigosa, teve mais posse de bola, rematou mais vezes e desperdiçou algumas ocasiões de golo. O Paços ia tentando contrariar a tendência de jogo e teve também algumas situações em que poderia ter marcado. No final da 1ª parte dá-se o caso do jogo. O defesa do U. Santarém corta com a mão uma jogada perigosa à entrada da área e o árbitro assinala a respectiva falta. Guerra encarrega-se da marcação do livre e faz golo. No entanto o árbitro, muito mal, anula o golo com a indicação que o pontapé livre seria indirecto. Na discussão do lance, chega o intervalo.
A 2ª parte começou logo com os 2 golos do U. Santarém. O meio campo do Paços parecia perdido e confuso e disso se aproveitaram os da casa que se adiantaram no marcador. Depois de corrigido o posicionamento no meio campo, o Paços estabilizou o seu jogo e criou várias oportunidades de golo, algumas incrivelmente desperdiçadas. Neste particular, Paulinho destacou-se ao falhar 4 golos feitos - houve quem comentasse que ainda arrotava ao leitão do almoço e apresentava diplopia associada ao consumo etílico.
Destaque ainda pela negativa as lesões sofridas por Henrique que teve um entorse grave na língua que mesmo após o jogo o impedia de estabelecer contacto verbal e de Joaquim Neto que teve de abandonar o jogo 5 minutos mais cedo por ter sofrido uma contusão provocada por uma entrada um pouco mais ríspida ao seu ego, mas não inspira cuidados e não se prevê tempo de paragem.
Para terminar, resta dizer que foi um bom e agradável convívio, onde se lançaram as bases para futuros encontros e a promessa da retribuição da simpatia e bonomia com que fomos recebidos.
todos sao egoistas circulanando a bola nao se cansam e tem mais oportinade de chegar ao golo. Agora discutir!!!! Parecem os infantis quando nao lhes passam a Bola!!JOGUEM MAIS E FALEM MENOS
ResponderEliminarPois,poi, o arbitro e que tem a culpa e as pernas ja nao???
ResponderEliminarConfuso e perdido?! Será que foi do chá ao intervalo?
ResponderEliminarJulgo que fizemos um bom jogo o resultado é que não foi o melhor eu para mim foi do forte aquecimento que o Gustavo fez no inicio do jogo e também a falta de bolas para aquecer.
É preciso avisar o responsável pelas bolas que elas não podem ficar em casa, eu para mim elegia o Sr.Joaquim Neto para ficar com as bolas.
Ah, mais um pequeno pormenor a bola jogada nos pés do Sr Guerra tem que ser feita de uma forma tensa e forte pois ele queixa-se que os passes são curtos.
Aquele abraço.Ze Manel